sábado, julho 20, 2024
InícioDestaquesEquipe da ROMU recupera moto roubada e condutor é preso por receptação

Equipe da ROMU recupera moto roubada e condutor é preso por receptação

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recuperou uma motocicleta Twister na noite desta quinta-feira, 7, durante um patrulhamento pelo bairro Morro Alto, na região Noroeste, onde a equipe se deparou com um suspeito que estava com uma motocicleta sem emplacamento.

O condutor ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado pela avenida Paulista onde no percurso foi dado ordem de parada por sinais sonoros e luminosos, porém o indivíduo não respeitou. Na rotatória da avenida João Aranha, o indivíduo perdeu o controle da moto e caiu ao solo.

Os Guardas abordaram o piloto e efetuaram pesquisa da motocicleta por meio do chassi e constataram que ela foi roubada no dia 5 de julho, por dois indivíduos armados em outra moto na Rodovia Ivo Macris, que liga Paulínia a Americana.

O piloto e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência. O condutor foi preso em flagrante pelo crime de receptação permanecendo à disposição da Justiça.