Início Destaques Escola do Paulínia Racing de Bicicross abre 100 vagas para aulas gratuitas

Escola do Paulínia Racing de Bicicross abre 100 vagas para aulas gratuitas

As inscrições para crianças, adolescentes e adultos de Paulínia e região podem ser feitas no site www.pauliniabmx.com.br

A Escola do Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos VI abre 100 vagas para crianças, adolescentes e adultos de Paulínia e região. As aulas começaram no dia 26 de março e vão até 26 outubro 2024.

Os treinamentos acontecem as terças e quintas-feiras no período da manhã das 8h30 às 10h, no período da tarde das 14h às 15h30, e aperfeiçoamento das 15h30 às 17h, na pista de bicicross de Paulínia.

Para se inscrever, é só fazer o cadastro no site www.pauliniabmx.com.br e levar cópia dos documentos na sede do Paulínia Racing (Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori Di Blasio”, Rua dos Estados, s/nº, bairro Monte Alegre). A única exigência é que o interessado já saiba pedalar sem rodinhas, independentemente da idade.

Haverá compartilhamento de bicicletas e capacetes, uniformes, lanches e apoio de uma equipe multidisciplinar com Coordenador Técnico, Professores, Psicóloga, Assistente Social e Zelador.

“A Escola de Bicicross de Paulínia é referência no mundo todo como o maior projeto social do ciclismo brasileiro. O projeto vai além da prática esportiva, auxilia na formação do caráter e no desenvolvimento psicossocial dos alunos, afirma o presidente do Paulínia Racing Bicicross, Marcelo Suckow.

O Projeto Escola Formando Cidadãos, que está em seu 6º ano de execução, tem patrocínio da Unimed Campinas e Agristar, via Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, do Governo Federal.

Inscrições
Projeto Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos VI
100 vagas para crianças e adolescentes
Cadastro no site www.pauliniabmx.com.br