O estacionamento da Prefeitura de Paulínia estava totalmente às escuras nesta segunda-feira, dia 29 de outubro. Funcionários e usuários informaram que o problema se arrasta há dias.
Dezenas de funcionários que participaram da reunião mensal do Pauliprev no auditório Carlos Tontoli, no Paço Municipal, reclamaram da escuridão, que tinham que andar vários metros no escuro até o carro. Muitos acenderam as lanternas dos celulares ou andavam em dupla ou grupos, com medo de ser abordados por estranhos ou assaltantes.
Principalmente à noite, o local abriga boa parte da frota própria e terceirizada do Município, além de contar com a caixa d’água que abastece todo o prédio municipal, o sistema central de ar condicionado e os carrinhos de limpeza da empresa contratada.
O local é o único e principal acesso as dependências da prefeitura após às 17h, onde diversos reuniões e eventos acontecem na Sala de Imprensa ou Salão Nobre.
O diz a Prefeitura
O problema com a iluminação do estacionamento de funcionários está, de fato, com problemas em sua iluminação. A Secretária de Obras, responsável do contrato que contempla essa serviço, já acionou a empresa responsável. Há três dias consecutivos que a empresa tenta solucionar o problema, sem sucesso. De acordo com os técnicos que buscam a solução, tudo indica que que uma sobrecarga está provocando a queda do disjuntor.