Início Notícias Cultura Estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia recebem gravações de série para TV

Estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia recebem gravações de série para TV

 Para esses primeiros trabalhos, boa parte do elenco já na cidade paulinense, com destaque para Manuela Do Monte, Ângelo Paes Leme, Mharessa Fernanda, Rafael Sardão, Juliana Knust, Rhaisa Batista, Alines Fanjur e Juan Alba

A série ‘Todas as Garotas em Mim’, de Stephanie Ribeiro, com direção de Rudi Lagemann, está sendo gavada no Polo Cinematográfico de Paulínia, a 119 quilômetros de São Paulo. Os trabalhos começaram quarta-feira (19).

a Record TV para esses primeiros trabalhos já convocou boa parte do elenco, com destaque para Manuela Do Monte, Ângelo Paes Leme, Mharessa Fernanda, Rafael Sardão, Juliana Knust, Rhaisa Batista, Alines Fanjur e Juan Alba.

Neste começo, lanchonete, ruas, restaurante, barzinho, shopping, sorveteria, cemitério, entre outros pontos, tudo ali na própria cidade e regiões próximas.

Vale ressaltar ainda que o Polo Cinematográfico de Paulínia foi escolhido pela produtora Formata, também para os trabalhos em estúdio, assim como, em seu roteiro, estão previstas externas em Gramado, no Rio Grande do Sul, e em algumas cidades de Santa Catarina.

A direção da Record ainda não tem definida a data de estreia. Mas será em maio.

COMPARTILHAR