A segunda vítima está internada no Hospital Municipal com queimaduras de segundo grau, segundo nota da prefeitura; as causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia
Uma explosão nas obras do sistema viário sobre o Rio Atibaia, no bairro Monte Alegre, em Paulínia, matou um trabalhador de 20 anos na manhã desta terça-feira (23). Há, ainda, uma segunda pessoa que sofreu queimaduras de segundo grau e foi levada ao Hospital Municipal. Ele foi arremessado com a explosão. O quadro dele é estável.
De acordo com a administração municipal, a explosão foi registrada em um compressor utilizado para romper rochas. Por ora, o Consórcio Paulitec, responsável pelas obras, está apurando as causas do acidente.
À tarde, a Polícia Científica de Campinas fez a perícia no local e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Paulínia.
Em nota, “a Prefeitura de Paulínia lamenta o acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira, 23, nas obras do sistema viário sobre o Rio Atibaia. Infelizmente, um funcionário que estava no local veio a óbito e uma segunda vítima está internada no Hospital Municipal de Paulínia, com queimaduras de 2º grau. Seu quadro é estável. Nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares”.