Início Notícias Cultura Exposição de Carros Antigos será neste final de semana em Paulínia

Exposição de Carros Antigos será neste final de semana em Paulínia

Paulínia oferece mais uma opção de lazer para as famílias neste final de semana. Domingo (30), entre 8h e 14h, a tradicional Exposição de Carros Antigos de Paulínia, no estacionamento do Teatro Municipal, em frente ao Paço, que é fechado para atividades de lazer da comunidade. Lembrando que todos os veículos com mais de 30 anos de fabricação e em bom estado são bem-vindos!

A exposição não terá somente carros antigos. Mas, participação de outros segmentos relacionados à cultura automobilística e colecionismo, com atrações diferentes a cada último domingo do mês. Como memorabilia, antigomobilismo, colecionismo, antiguidades, customização, entre outros.

Além de gerar entretenimento e cultura, a Exposição de Carros Antigos possui cunho social. Os organizadores do evento pedem aos proprietários dos carros antigos a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, a serem encaminhados para o Fundo Social de Paulínia e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Proteção à Pessoa. A entrada para o público visitante é gratuita.

A Exposição de Carros Antigos de Paulínia é uma parceria do V8&Cia – Campinas (SP), com as Secretarias Municipais de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos e Desenvolvimento Econômico. A Banda Senhores Lokos animará a festa. O local abriga cervejarias, hamburguerias, lanchonetes, moda, espaço kids, aluguel de bicicletas, entre outros.

SERVIÇO
Exposição de Carros Antigos de Paulínia
30 de outubro de 2022, domingo, entre 8h e 14h
Estacionamento do Teatro Municipal, no Parque Brasil 500
Entrada gratuita