Os moradores do Loteamento Cooperlotes (Jardim Residencial Tereza Zorzetto Vedovello) começaram a receber hoje (19/4), as matrículas imobiliárias de suas casas. No total, 1.347 famílias receberão o documento.
A cerimônia realizada no Paço Municipal, contou com a presença do prefeito Du Cazellato (PL), de vereadores e do vice-prefeito, Sargento Camargo, onde foram entregues as 100 primeiras escrituras.
“Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos”, comentou Cazellato.
Em breve, ocorrerá a entrega das próximas 100 escrituras. Os moradores, serão chamados pela Secretaria Municipal de Habitação, conforme o fim dos trâmites burocráticos.
“Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las”, disse o secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi.
Os moradores do Jardim Amélia serão os próximos beneficiados. O processo de regularização dos imóveis do bairro já se encontra em andamento.