quinta-feira, junho 26, 2025
InícioAmbienteFeira de Adoção de Animais será realizada no Parque Zeca Malavazzi nos...

Feira de Adoção de Animais será realizada no Parque Zeca Malavazzi nos dias 10, 17 e 24 de maio

O Parque Zeca Malavazzi receberá, nos próximos sábados — 10, 17 e 24 de maio — mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, promovida pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria do Meio Ambiente. O evento ocorrerá das 9h às 13h e, em caso de chuva, será cancelado.

No local, estarão disponíveis para adoção cães e gatos resgatados pelo Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA). Os animais recolhidos das ruas pelo Samu Animal já estão microchipados, vacinados, vermifugados e, dependendo da idade, também castrados.

É importante ressaltar que as feiras presenciais dão visibilidade ao problema do abandono de cães e gatos.

Os interessados em adotar passarão por entrevista. No momento da adoção, é obrigatório levar coleira e guia, no caso dos cães, e caixa de transporte, no caso dos gatos.

Além disso, os tutores devem ser maiores de 18 anos e apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O Parque Zeca Malavazzi está localizado na Rua Álvaro Ribeiro, 191, no bairro Jardim Itapoan.

Mais informações: (19) 3874-5611