sábado, julho 20, 2024
InícioCulturaFeriado no food park com música, diversas opções de comida e bebida,...

Feriado no food park com música, diversas opções de comida e bebida, trenzinho e artesanato local

O Food Park de Paulínia – Carlos Alberto Grandin, localizado na Rua Oscar Seixas de Queiroz, ao lado da Igreja São Bento, preparou um final de semana especial para a comunidade. Com diversas opções de comida e bebida, atrações musicais e atividades culturais, o evento promete agradar públicos de todas as idades.

Passeios de Trenzinho e Feira de Artesanato

Na sexta-feira e no sábado, das 19h às 22h, os visitantes poderão desfrutar de passeios de trenzinho, proporcionando uma experiência divertida para as famílias. Paralelamente, haverá uma feira de artesanato local, onde artesãos da região exibirão e venderão suas criações únicas.

Atrações Musicais

O sábado, 1º de junho, será marcado pelo melhor do sertanejo com a apresentação do cantor Willian Volk, a partir das 19h. No domingo, 2 de junho, também a partir das 19h, o cantor Vinis subirá ao palco para uma performance que promete encantar o público com seu talento e carisma.

Variedade Gastronômica

Além das atrações culturais e musicais, o Food Park oferecerá uma ampla variedade de opções gastronômicas. Os visitantes poderão desfrutar de diferentes tipos de comidas e bebidas, servidas pelos diversos food trucks presentes no local.

Este final de semana no Food Park é uma oportunidade imperdível para quem busca diversão, boa música e gastronomia de qualidade. Traga sua família e amigos e venha aproveitar tudo o que o evento tem a oferecer!

Entrada e estacionamento gratuitos 

 São mais de 30 opções gastronômicas reunidas num único local, contando com banheiros e estacionamento para 106 veículos, cuja entrada ocorre pela Rua Antônio Ferro, 75, bairro Vista Alegre. 

 Já o acesso a pé pode ser feito pela Rua Oscar Seixas de Queiroz (atrás da Casa do Artesão). 


Serviço:

  • Local: Food Park, Rua Oscar Seixas de Queiroz, ao lado da Igreja São Bento
  • Datas e Horários:
    • Passeio de Trenzinho e Feira de Artesanato: Sexta e sábado, das 19h às 22h
    • Apresentação de Willian Volk: Sábado, 1º de junho, a partir das 19h
    • Apresentação de Vinis: Domingo, 2 de junho, a partir das 19h