Início Notícias Cultura Festa do Peão de Paulínia 2024: veja a programação dos principais shows

Festa do Peão de Paulínia 2024: veja a programação dos principais shows

A Festa do Peão de Paulínia 2024 anunciou neste domingo (12/11) os principais shows do evento que acontece de 21 a 24 de março no Parque Brasil 500. São 5 atrações confirmadas até o momento, segundo a organização (veja abaixo o line-up).

Entre os destaques do palco principal, no “Sambódromo”, estão Ana Castela (23/3), Gustavo Lima (24/3), Luan Santana (22/3), Gustavo Mioto (22/3) e Bruno e Marrone (21/3).

São esperados 40 mil pessoas nos 4 dias da Festa do Peão de Paulínia e os visitantes também poderão desfrutar de uma ampla praça de alimentação, loja oficial e estandes com produtos personalizados, além de prova dos três tambores e rodeio em touros.

A programação do evento prevê ainda o tradicional “Desfile dos cavaleiros”, o “Tombo da polenta” e o aguardado concurso de “Rainha e Princesa da Festa do Peão”, elementos tão valorizados da cultura sertaneja e os quais Paulínia e região já estavam com saudade.

Confira os shows:

Dia 21 (quinta-feira)
Palco principal: Bruno e Marrone

Dia 22 (sexta-feira)
Palco principal: Gustavo Mioto
Palco principal: Luan Santana

Dia 23 (sábado)
Palco principal: Ana Castela

Dia 24 (domingo)
Palco principal: Gustavo Lima

Preparados? Os ingressos serão disponibilizados em breve em nossas redes sociais. Fique de olho e não deixe de chamar seus amigos e familiares para a Festa do Peão de Paulínia 2024. A venda dos ingressos começam dia 1 de dezembro de 20