Início Notícias Cultura Festa do Peão de Paulínia traz grandes shows para sua edição de...

Festa do Peão de Paulínia traz grandes shows para sua edição de retorno de 21 a 24 de março



O Parque Brasil 500, em Paulínia, receberá os shows de Bruno &
Marrone, Luan Santana, Gustavo Mioto, Ana Castela, Luan Pereira, Gustavo Lima e KVSH entre os dias 21 e 24 de março.

Paulínia, cidade localizada na região metropolitana de Campinas, é movida por uma forte tradição cultural, recebendo shows de artistas de renome mundial em sua história, deixando um legado para o entretenimento do interior de São Paulo. A Festa do Peão de Paulínia, uma de suas mais tradicionais festas, está de volta nesta próxima semana, de 21 a 24 de março, com abertura dos portões programada para às 19h de quinta a sábado e às 12h de domingo, proporcionando 4 dias de grandes shows e competições de rodeio
em touros e da prova dos três tambores, além do desfile de cavalheiros e do tombo da polenta, tradições mantidas há anos pela cidade (Ingressos aqui).

Ana Castela | Foto: Divulgação

AGENDA DE SHOWS
A cultura sertaneja não estará só presente nas competições, mas também nos palcos. Durante os 4 dias de evento, os visitantes terão a oportunidade de aproveitar shows espetaculares com alguns dos maiores nomes da música brasileira. Quinta, dia 21, no Dia da Família, com entrada franca, a dupla Bruno & Marrone fará a abertura da agenda. Na sexta-feira, 22, a festa terá os shows dos cantores Luan Santana e Gustavo Mioto. No sábado, 23, Ana Castela e Luan Pereira estão confirmados e no domingo, em formato sunset, Gusttavo Lima e KVSH encerram as atividades da edição de retorno. Confira a agenda completa:
21/03 (Quinta): Bruno & Marrone (entrada franca)
22/03 (Sexta): Luan Santana e Gustavo Mioto
23/03 (Sábado): Ana Castela e Luan Pereira
24/03 (Domingo): Sunset com Gusttavo Lima e KVSH

PALCO REGIONAL
Além do palco principal, a festa do peão de Paulínia terá um palco dedicado aos artistas regionais. Com 4 shows diários, o palco regional receberá uma programação eclética e com as atrações confirmadas abaixo:

Dia 21/03 (Quinta):
– Dandara & Leandro Careca
– Ninno Motta
– Pedro & Raffa
– Banda Palooza

Gustavo Mioto | Foto: Divulgação

Dia 22/03 (Sexta):
– André Luis & Alberto
– Leandro Silva
– Yago Augusto
– Banda Palooza

Dia 23/03 (Sábado):
– Fabrício Renno
– João Itallo
– Mari Queiroz
– Banda Palooza

Dia 24/03 (Domingo):
– Gabe Faria
– João Augusto & Samantha
– Luccas & Augusto
– Banda Palooza

SOBRE SETORES E INGRESSOS:
Os ingressos estão divididos nas categorias Pista/Arquibancada, Área VIP, Área Vip Open Premium (Com Open Bar) e Camarote Platinum (Open Bar e Open Food).

Bruno & Marrone | Foto: Divulgação/bellato.bruno@gmail.com

Pista/Arquibancada
A pista é o lugar certo para curtir a festa com a galera e sentir toda a energia dos shows, acesso livre para as arquibancadas, praça de alimentação e demais áreas de livre acesso na festa com comida e bebidas vendidas à parte. *Menores de 18 anos: entrada permitida desde que acompanhados dos Pais ou Responsáveis legais (Crianças de 0 a 5 anos, entrada gratuita).

Área VIP
É o espaço ideal para quem gosta de apreciar os shows bem pertinho. Localizado em frente ao palco, com bares e banheiros exclusivos. *Menores de 18 anos: entrada permitida desde que acompanhados dos pais ou responsáveis legais (crianças de 0 a 5 anos, entrada gratuita).

Área VIP Open Premium
É um espaço exclusivo dentro da Área Vip, que conta com um Open Bar Premium (whisky, vodka, gin, cerveja, água tônica, energético, água de coco, água e refrigerante). *Proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sunset com Gusttavo | Foto: Divulgação

Camarote Platinum – Open Bar e Open Food Open Food: queijos, salamarias, comida árabe, saladas e conservas, seleção de pães, patês, chops e raízes, ilhas quentes com escondidinho de carne seca, fricassê de frango, bobó de camarão, paella, arroz biro biro, escalopinhos de mignon, pernil ao molho especial, raviolli ao molho quatro queijos, espaguete de pupunha ao pesto, entre outros), takeria, massas, risoteria, cachorro-quente, hambúrguer, crepes, pizzas, caldos e sobremesas. Open Bar: cerveja, refrigerante, sucos, água. Vista privilegiada, acesso ao frontstage, banheiros e entrada exclusiva, chapelaria. *Proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados dos Pais ou Responsáveis legais. *Proibida a entrada de menores de 18 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Os ingressos estão divididos nas opções diárias e de passaporte, com acesso aos 4 dias de evento. Os valores à partir de R$ 50,00 (Meia entrada para a categoria Pista/Arquibancada) você encontra no site da ticketeira oficial da Festa do Peão de Paulínia, a Guichê Web.

DJ KVSH | Foto: Divulgação

Ingressos de Entrada Franca
A troca dos ingressos antecipados (setor pista/arquibancada) para o dia 21/03/2024 está disponível em uma das lojas do Supermercado Poupe Real em Paulínia – Supermercado Poupe Real Loja 1 – Av. José Padovani, 720 – João Aranha – Supermercado Poupe Real Loja 2 – Av. Padre Jósimo Moraes Tavares, 120 – Jardim Flamboyant. Ingressos limitados pela capacidade do local. *É proibida a retirada de ingressos de entrada franca por terceiros.

Luan pereira | Foto: Divulgação

PONTOS DE VENDA EM PAULÍNIA:
PAM CrossFit | Av. Dr. Heitor Nascimento, 81 |(19) 99703-0077
Shopping Paulínia Winner Mall | Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1.515
Supermercado Poupe Real Loja 1 | Av. José Padovani, 720 | (19) 9 9804 1703
Supermercado Poupe Real Loja 2 | Av. Padre Jósimo Moraes Tavares, 120 | (19) 3844-7525

SOBRE A FESTA DO PEÃO DE PAULÍNIA

Luan Santana/foto: Divulgação

A Festa do Peão Paulínia tem uma longa história de celebração da cultura sertaneja e do rodeio, atraindo pessoas de todo o país. A edição de 2024 promete ser a melhor de todas, trazendo de volta a tradição e a diversão que todos conhecem e amam, sob nova organização. Venha se juntar a nós e faça parte deste momento histórico para a cidade de Paulínia.
Realização: FPP Produções Artísticas
Apoio: Prefeitura Municipal de Paulínia, RT Imagens

Patrocínio: Império Cerveja Puro Malte, Old Par, Poupe Real, Getúlios
Gastrobar, Pam Crossfit, Paulínia Winner Mall, Vitória Hotéis, Nissan Dahruj,
Dopamina Energy Drink, Água Petropolitana, Longitude e Seven.
Media Partners: Rádio VOX e EPTV.

SERVIÇO:
FESTA DO PEÃO DE PAULÍNIA 2024
Datas: De 21 e 23 de março (A partir de 19h e sunset às 12h)
Endereço: Parque Brasil 500, Paulínia, São Paulo.
Programação: Bruno & Marrone, Luan Santana, Gustavo Mioto, Ana Castela, Luan Pereira, Gusttavo Lima, KVSH, entre outros nomes.
Ingressos: Disponíveis nas categorias Pista/Arquibancada, Área VIP, Área VIP Open Premium e Camarote Platinum (Open Food e Open Bar),
na ticketeira Guichê Web (aqui).
Classificação Etária: Menores de 18 anos podem entrar no evento,
desde que acompanhados dos Pais ou Responsáveis legais, exceto nos
espaços Área Vip Premium Open Bar e Camarote Platinum. (Conforme
Artigo 149 do Estatuto da Criança e Adolescente – Lei nº 8.069/1990).
. Crianças de 0 a 5 anos terão entrada gratuita, desde que
acompanhados dos Pais ou Responsáveis legais, exceto nos espaços
Área Vip Premium Open Bar e Camarote Premium. (Conforme Artigo 149 do
Estatuto da Criança e Adolescente – Lei nº8069/1990).
Site Oficial: https://www.festadopeaodepaulinia.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/festadopeaodepaulinia