Início Notícias Cultura Festival Sertanejo Clube dos Cavaleiros Rancho Atoleiro é remarcado para os dias...

Festival Sertanejo Clube dos Cavaleiros Rancho Atoleiro é remarcado para os dias 1, 2 e 3 de dezembro; evento acontece ao lado do Teatro Municipal

O palco do festival vai receber nove atrações que prometem animar o público, com locução do Crocodilo Dundy, entrada gratuita, pet friendly e área kids

O 1° Festival Sertanejo Clube dos Cavaleiros Rancho Atoleiro acontece entre os dias 1 e 3 de dezembro. O evento será no estacionamento do Theatro Municipal de Paulínia, das 17 às 22 horas na sexta e das 12 às 22 horas, no sábado e domingo.

O palco do festival vai receber nove atrações que prometem animar o público: Otavio & Rafael, Julio & Gustavo, Pamela Paz & Denilson, Trio Matuto, Danilo Furtado, Taty Dantas, Willian Volk, Paula Mello e Lucas & Breno. O locutor será o Crocodilo Dundy.

Segundo o organizador do Festival, Andre Donizete, a expectativa é reunir cerca 20 mil pessoas em três dias de evento. “A Organização Clube dos Cavaleiros Rancho Atoleiro garante que esse Festival, sem dúvidas, fará parte do calendário festivo de nossa cidade’, afirma.

O evento, realizado pelo Clube Dos Cavaleiros Rancho Atoleiro e a Bravo Eventos, terá praça de alimentação com food trucks, torresmo de rolo, costela de chão, os melhores hambúrgueres artesanais, milkshake e chopp artesanal. O 1º Festival será pet friendly e terá área kids. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
1° Festival Sertanejo Clube dos Cavaleiros Rancho Atoleiro
Dias 1 a 3 de dezembro
Sexta-feira das 17 h às 22 h
Sábado e domingo das 12h às 22h
Estacionamento do Theatro Municipal de Paulínia
Entrada gratuita