Início Destaques Finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem no Estádio Moisés Lucarelli,...

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Paulínia acontecerá neste sábado, dia 29/10, no Estádio Moisés Lucarelli da Ponte Preta, em Campinas.

Os três jogos decisivos da 1ª e 2ª Divisão e Veterano vão acontecer, a partir das 15h, com entrada gratuita. Os portões serão abertos às 14h. Haverá praça de alimentação no local.

A partir das 15h, Paulinense e Monterror realizam a final da categoria Veterano. Às 17h, Juventude FC e Isbornia, jogam a última partida da 2ª Divisão e às 19h, Caçulinha/Atlético Paulínia e Sporting CP, disputam o título da 1ª Divisão.

“Nosso objetivo é permitir que os atletas joguem num estádio profissional. Uma experiência inédita para muitos e por isso, escolhemos o Majestoso, campo que faz parte da história do futebol nacional”, comentou Alexandre Fávaro, secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos.

Além dos títulos de campeão e vice-campeão, as equipes irão brigar pelas conquistas individuais de melhor goleiro e artilheiro.

Rádio Bandeirantes de Campinas irá transmitir a final da 1ª Divisão. No Youtube, o Canal do Edy da Live fará a transmissão de todos os jogos.