Início Destaques Furgão roubado em Sumaré é encontrado em Paulínia pela Guarda Civil Municipal

Furgão roubado em Sumaré é encontrado em Paulínia pela Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um jovem de 18 anos e recuperou, na tarde desta segunda-feira (24), um veículo que havia sido roubado em Sumaré. O furgão Renault Master foi encontrado na região central de Paulínia por volta das 16h.

Após intervenção da Guarda Civil, constataram que o furgão pertence a empresa Mercado Livre, usado para realizar entregas na região. O veículo branco estava envelopado com as características da empresa e no momento da apreensão havia sido removido.

Porém, ao chegar em Paulínia, câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) detectaram que se tratava de carro roubado na cidade vizinha. Os GMs então imediatamente intensificaram o patrulhamento pelo bairro até que se depararam com o carro em movimento e o motorista demonstrava certa agitação.

O acusado apresentou algumas informações contraditórias até que admitiu que o carro estava parado na rua com a chave no contato do veículo e ele aproveitou para dar um volta.

Carro e suspeito foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde os fatos foram registrados. O autor foi preso em flagrante, indiciado por receptação e conduzido ao sistema prisional. As investigações prosseguem para outros envolvidos.