Início Destaques ROMU prende ladrão que furtava comércio no bairro Cooperlotes em Paulínia; comparsa conseguiu fugir

ROMU prende ladrão que furtava comércio no bairro Cooperlotes em Paulínia; comparsa conseguiu fugir

Em patrulhamento preventivo pelo bairro Parque Bom Retiro, na manhã desta quarta-feira (26), uma equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Paulínia, com apoio de demais Guardas Civis Municipais, prendeu um indivíduo que juntamente com um outro, efetuaram roubo a um estabelecimento no bairro Cooperlotes, Região Oeste do Munícipio.

Viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) patrulhavam o bairro Cooperlotes, quando tomaram ciência de um roubo que estaria acontecendo em uma lanchonete, ao chegarem no local os indivíduos tinham acabado de sair, a vítima informou que haviam fugido em uma moto e passou as demais características.

Na Rua São Bento uma equipe da ROMU visualizou os indivíduos e deu início a um acompanhamento. Já no bairro Jardim Planalto os dois indivíduos caíram da moto e saíram correndo.

Um dos indivíduos foi preso e duas armas recuperadas e 11 munições, bem como os produtos do roubo, sendo aproximadamente 235 maços de cigarros, 37 isqueiros e 104 reais em espécie.

A moto (ao lado) utilizada pelos mesmos também era produto de roubo ou furto, pois não foi possível ver a identificação.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paulínia para os procedimentos legais.