Início Destaques Grupamento de Operações com Cães recupera carro clonado em Paulínia

Grupamento de Operações com Cães recupera carro clonado em Paulínia

Crédito/fotos: Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia/ Divulgação
 O Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia (SP) recuperou, na tarde desta terça-feira (7), um veículo furtado no dia 19 de outubro, em Sumaré. 
 
O GOC foi acionado, após Centro de Monitoramento Eletrônico (COI) detectar a entrada do veículo pelo bairro Bom Retiro, região oeste do município, e repassar as informações para a equipe do GOC.
 
A indiciada estava conduzindo o veículo com placa de um carro sem qualquer queixa de furto ou roubo (clone). A ocorrência contou com o apoio das viaturas do GOC e Turno Operacional Alfa.
 
A condutora do veículo foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Paulínia e indiciada por receptação e adulteração de veículo automotor.
 
O “Programa Paulínia Mais Segura”, lançado em agosto de 2022, englobando o monitoramento dos prédios públicos, portais, vicinais e principais vias por meio do Centro de Monitoramento Integrado de Paulínia (CMIP) e do Centro de Monitoramento Eletrônico (COI), a renovação das viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), ações integradas com as Polícias Civil e Militar e a criação dos aplicativos “Escola Mais Segura” e “Comércio Mais Seguro”.