Início Destaques Grupo Toniato abre 25 vagas para motoristas categoria D e E para...

Grupo Toniato abre 25 vagas para motoristas categoria D e E para moradores de Paulínia

O Grupo Toniato abriu um novo processo seletivo para a contratação de 25 motoristas de caminhões truck e carreteiros para moradores de Paulínia e região. Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens, condução própria e residir de forma imprescindível em Paulínia ou cidades próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens, condução própria e residir de forma imprescindível em Paulínia ou cidades próximas.

CONTATO
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente na empresa nesta terça (18), quarta (19) ou quinta-feira (20), a partir das 8h, na avenida Constant Pavan, nº 4.327, no bairro Betel, em Paulínia. O uso de máscara é obrigatório e o candidato deverá levar o currículo e caneta (azul ou preta).

Grupo Toniato
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, conta atualmente com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.