Início Destaques Guarda Civil Municipal recupera objetos roubados na Vila Bressani em Paulínia

Guarda Civil Municipal recupera objetos roubados na Vila Bressani em Paulínia

Objetos (notebook, tablet, óculos de sol, correntes, brincos, pulseiras, anel, fone de ouvido, entre outros) foram devolvidos à vítima

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu terça-feira, 9/1, um dos responsáveis por furtar uma residência na Vila Bressani. A localização ocorreu após denúncia da vítima.

A equipe estava em patrulha na região quando recebeu informações, via Central de Operações da GCM, sobre um morador que havia acabado de ter sua casa invadida por dois meliantes.

Os agentes da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) foram acionados e iniciaram as buscas, localizando o indivíduo, que usava um boné, reconhecido pela vítima e, em seguida, foram encontrados os objetos (notebook, tablet, óculos de sol, correntes, brincos, pulseiras, anel, fone de ouvido) furtados da casa.

O homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo, localização de objeto e entrega dos mesmos, onde segue em investigação para localizar o comparsa.

Em casos de emergência, a população pode acionar a GCM através dos telefones 153 ou (19) 3874-3646.