sábado, julho 13, 2024
InícioDestaquesGuarda Civil prende dois e tira das ruas 90 porções de drogas,...

Guarda Civil prende dois e tira das ruas 90 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha

Cão farejador Stallone auxilia na apreensão de drogas na Região Noroeste de Paulínia


Nos dias 13 e 15 de abril, o Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal tirou das ruas da cidade 90 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha. As duas operações foram realizadas no bairro Vida Nova, região do João Aranha, em Paulínia.

No dia 13, durante patrulhamento tático pelo bairro, a Guarda Civil prendeu um indivíduo que estava traficando. A droga foi encontrada pelo cão policial Stallone, que estava armazenada em uma bolsa com cerca de 50 porções de crack e maconha, além de dinheiro. Na Delegacia da Polícia Civil, o delegado ratificou a prisão em flagrante.

Já no dia 15, a GOC, durante Operação de Saturação pelo mesmo bairro, um outro indivíduo foi detido após ser surpreendido no momento que buscava dez porções de cocaína para venda. O indivíduo ao ver a viatura arremessou uma sacola com 30 porções de cocaína no mato e soltou mais dez porções que estavam na mão prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. O indivíduo preso tem processos criminais por roubo e tráfico, mas respondia em liberdade.