
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia apreendeu 132 porções de entorpecentes e prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas no bairro Vida Nova. A ação ocorreu nesta quarta-feira, após denúncia anônima, que indicava que o suspeito escondia uma sacola com drogas em um cano de saída de água em frente a uma residência da Rua Maria José Ferreira de Souza.
Durante o patrulhamento, os agentes localizaram o indivíduo, identificado como C.G.F.S., trajando camiseta preta e branca com o número “82”. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer de um objeto, que continha porções de haxixe, maconha e cocaína.
Na revista pessoal, foram encontrados R$ 43 em espécie com o suspeito. Em seguida, a equipe localizou, dentro do cano, uma sacola plástica com mais drogas, totalizando:
-
73 pedras de crack
-
33 porções de maconha
-
24 pinos de cocaína
-
2 porções de haxixe
-
R$ 43 em dinheiro
O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão, delegado Dr. Ronny de Carvalho, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.