Início Destaques Guarda Municipal de Paulínia é morto em Praia Grande 

Guarda Municipal de Paulínia é morto em Praia Grande 

Secretaria de Segurança Pública lamenta a morte
do Guarda Municipal Filipe Daniel Cassiano Teixeira, membro da corporação desde 2016

O Guarda Municipal de Paulínia, Filipe Daniel Cassiano Teixeira, de 27 anos, foi morto em Praia Grande – município na Região Metropolitana da Baixada Santista, Litoral Sul do estado de São Paulo -, sua cidade natal. Segundo informações, o guarda estava em um barzinho, quando uma pessoa pegou o celular de um amigo, e ele tentou recuperar o aparelho.

De acordo com o jornal VTV de Santos, o GM e um amigo estavam por volta das 3h30 da madrugada no bairro Jardim Anhanguera, localizado na Zona Norte. Sua arma foi retirada pelos criminosos que o deixaram segui-los, mas Daniel voltou para tentar recuperar a arma e os seus pertences, quando levou sete tiros. No local havia 15 cápsulas deflagradas!

A Prefeitura de Paulínia, via Secretaria de Segurança Pública, lamenta o falecimento do Guarda Civil Municipal, Filipe Daniel Cassiano Teixeira, de 27 anos, que servia na corporação desde 2016.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal, foi enviada até o município para prestar apoio aos familiares. A Administração Municipal se solidariza com sua família e amigos pela perda.

COMPARTILHAR