Início Notícias Cultura Happy só Para Elas chega a 14ª edição, que acontece no dia...

Happy só Para Elas chega a 14ª edição, que acontece no dia 26 de outubro; convites à venda

Crédito: Divulgação/Happy só Para Elas

Evento vai promover arrecadação de roupas para a AUPACC, iniciativa solidária realizada pela empresária e influencer Bruna Kavabata deve reunir cerca de 200 mulheres no Again Bar Paulínia

Um dos eventos mais esperados do ano, vem aí o 14º Happy só Para Elas, uma noite de festa, alegria e, principalmente, muita solidariedade. O happy será realizado no dia 26 de outubro, no Again Bar Paulínia. A expectativa é reunir cerca de 200 mulheres. Os convites já estão à venda.

Bruna Kavabata, idealizadora do Happy Só Para Elas, conta que o foco desta edição é a entidade AUPACC (Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer). Além do convite, os organizadores estão solicitando aos participantes a doação de roupas. “A doação faz parte do convite. E todas as peças arrecadadas serão doadas para a entidade”, explica Bruna.

A AUPACC é uma das instituições filantrópicas mais antigas de Paulínia. Há 20 anos, presta atendimento e acompanhamento socioassistencial de acordo com as necessidades do paciente e sua família.

Além de colaborar com a importante causa social, o 14º Happy Só Para Elas vai proporcionar às convidadas mais uma noite vibrante, com muita música, descontração e sorteio de diversos brindes. Terá, ainda, um delicioso cardápio de bebidas e comidas all inclusive.

Para Bruna, a adesão das mulheres e o engajamento das empresas patrocinadoras têm sido fundamentais para o sucesso do evento. “É um momento leve e divertido. São mulheres se conectando em prol de uma importante causa social”, comenta Bruna, que também é comunicadora, empresária e influencer.

O Happy Só Para Elas foi criado há cinco anos e é realizado duas vezes por ano: em março, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, e em outubro, em alusão à campanha Outubro Rosa.

Nesse período já ajudou diversas entidades com a doação de itens arrecadados durante os encontros, como roupas, leite, alimentos, absorventes e lenços.

“É uma imensa satisfação promover algo que faz a diferença na vida de tantas pessoas. E acompanhar o crescimento do Happy Só Para Elas, com a participação cada vez maior das mulheres, só reforça a nossa alegria e nos motiva cada vez mais”, finaliza Bruna.

Para garantir presença no 14º Happy Só Para Elas, basta adquirir o convite na Bless Makeup, no Paulínia Winner Mall.

Serviço:
14º Happy Só Para Elas
Quando: 26 de outubro, quinta-feira
Horário: das 19h às 23h
Onde: Again Bar Paulínia, Av. José Paulino, 3880, Parque da Figueira, Paulínia.
Convites: R$ 170,00 (all inclusive) + doação de roupas em prol da AUPACC.