Início Destaques Homem de 41 anos é preso por tráfico de drogas próximo a...

Homem de 41 anos é preso por tráfico de drogas próximo a escolas de educação infantil

 

Por volta das 15h desta quinta-feira (26/10), o Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia estava em patrulhamento no entorno das escolas municipais do bairro Monte Alegre, quando avistou um indivíduo, de 41 anos, morador do próprio bairro, escondendo um objeto numa árvore.

Ao revistar o indivíduo foi localizado cocaína, ao verificar o objeto na árvore foi encontrado maconha, crack e mais cocaína. Ao todo foram encontradas 83 porções de substâncias ilícitas. O individuo confessou que estava traficando no local.

O espantoso de tudo isso é a falta de caráter do cidadão, não apenas pelo crime de tráfico, mas por tentar fazê-lo a 30 metros de duas escolas infantis e de um complexo esportivo onde crianças também praticavam atividades físicas.

O indivíduo ainda tentou resistir a prisão, mas acabou contido pelos GCMs, com o auxílio do cão Stallone. Na Delegacia de Polícia Civil, a prisão foi ratificada e as substâncias apreendidas para compor o auto e posterior incineração. Ele tem passagem por violência doméstica.