sábado, julho 13, 2024
InícioDestaquesHomem é agredido a pauladas na cabeça e suspeito acaba preso por...

Homem é agredido a pauladas na cabeça e suspeito acaba preso por tentativa de homicídio em Paulínia

Crédito/fotos: Divulgação/ Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia
 Crime ocorreu na tarde deste domingo (14/1), na calçada da rua São Bento, no bairro Santa Cecília, em Paulínia
 
Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, em Paulínia (SP), na tarde deste domingo (14/1). 
 
De acordo com informações repassadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito agrediu com 28 pauladas o corpo e cabeça de um homem, de 28 anos, numa calçada da rua São Bento, no Bairro Santa Cecília.
 
Quando chegaram ao local para o atendimento da ocorrência, a equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) constatou que a vítima estava caída no chão, com ferimentos na cabeça.
 
Imediatamente, os GMs do GOC realizam atendimento pré-hospitalar na vítima, possibilitando que a mesma voltasse a respirar. A manobra manteve a vítima viva e respirando até a chegada da ambulância Municipal, que prosseguiu com o atendimento.
 
A vítima estava inconsciente e com obstrução das vias aéreas, sendo que o GCM Filipe, integrante do GOC, realizou atendimento pré-hospitalar que possibilitou a desobstrução das vias aéreas. 
 
Uma ambulância socorreu a vítima e a encaminhou a emergência do Pronto Socorro do HMP. A vítima está passando por procedimentos no Hospital Municipal, com trauma cranioencefálico grave e alto risco de morte.
 
A ocorrência contou com apoio das viaturas do turno Alfa, Polícia Militar, Polícia Civil e corpo médico da Prefeitura Municipal de Paulínia.