Um homem foi encontrado morto na Avenida Antônio Batista Piva, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo, na região do bairro Monte Alegre, em Paulínia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia apontou que a vítima estava com três perfurações no corpo, sendo uma nas costas e duas do lado do coração, ocasionado por arma branca (faca).
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia da Polícia Civil de Paulínia. Será aberto inquérito policial e a investigação vai apurar o que aconteceu.
Peritos da polícia científica do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e a impressão digital da vítima deve ser encaminhada para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. Após laudo do IML, o corpo foi liberado para a Funerária Irmãos Vedovello, plantonista do dia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito no local.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 5h12 da madrugada por um casal que passava pelo local.