Início Destaques Homem entre 35 e 38 anos é executado com 9 tiros no...

Homem entre 35 e 38 anos é executado com 9 tiros no bairro Bom Retiro em Paulínia

Um homem de apelido Carioca, entre 35 e 38 anos, foi executado com 9 tiros, na madrugada deste sábado (10), no bairro Bom Retiro, em Paulínia, por dois homens de capacete em uma moto. Eles levaram o revólver, o celular e o relógio do Carioca.

O passageiro da moto disparou dois tiros nas costas do Carioca, que caiu no chão e os demais tiros foram efetuados no rosto. Eles ainda ameaçaram quem estavam na Adega de Bebidas e no Bar do Zaia e acertaram um tiro na perna de um rapaz, um na mão de outro homem e um tiro no para-brisa do carro do Carioca, que estraçalhou por inteiro.

Os dois baleados não quiseram atendimento médico, pois são foragidos da Justiça. Foi descoberto que os dois baleados eram foragidos por não ter retornado após a “saidinha” temporária.

O assassinato aconteceu na praça da avenida Cândido Pedro Braga, uma das principais do bairro. Ela faz ligação com o bairro Maria Antônia, em Sumaré. O local estava cheio de gente no horário por vota da meia noite. De acordo com frequentadores do local, o homem é morador do bairro Parque Salerno (Nova Veneza), divisa com Paulínia.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e foram solicitados exames aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia. Após inquérito policial, as investigações prosseguem para identificação dos envolvidos.