Início Destaques Homem é morto com seis tiros em Paulínia; polícia trabalha com várias...

Homem é morto com seis tiros em Paulínia; polícia trabalha com várias frentes de trabalho

 
Um homem foi morto com seis tiros na porta de sua casa no bairro Saltinho, região do João Aranha, em Paulínia, a 120 quilômetros da Capital. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos de balas.
 
O assassinato aconteceu nesta sexta-feira (10/05/2024), por volta das 13h. A vítima morreu à tarde  no HMP. O suspeito fugiu sem levar nada e a polícia não descarta nenhuma hipótese e trabalha com várias frentes de trabalho. 
 
A polícia já sabe o nome do empresário que efetuou os disparos, o local onde mora, foi até a casa do mesmo, que está foragido, encontrando apenas a esposa.
 
Os delegados da Polícia Civil de Paulínia foram até o local para preservar as evidências periciais e investigar a autoria e motivação do crime, sem comprometimento do pronto e adequado atendimento à vítima.
 
O caso foi registrado no DP e as cápsulas encaminhadas para perícia. Para os delegados, o aprofundamento das investigações deve revelar os motivos do assassinato. A Polícia Civil prossegue com as investigações para a localização do envolvido.
 
Em Paulínia, ações integradas entre as Polícias Militar e Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) também têm gerado resultado positivo contra a criminalidade.