Guarda Civil prende homem, de 33 anos, por importunação sexual no ônibus do transporte público na linha do Cooperlotes
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu neste domingo (6), às 11h35, um homem, de 33 anos, que foi identificado como autor de um crime de importunação sexual, praticado no transporte público de Paulínia.
Após denúncia via controle da GM, a viatura do Grupamento de Operações com Cães (GOC) realizou abordagem no ônibus do transporte público na Avenida José Paulino, linha Cooperlotes, sentido centro/bairro, onde ocorreu o crime de importunação sexual.
Segundo apurado, após constatar o crime, os GMs realizaram a prisão em flagrante de S.S., o qual se masturbou para uma mulher, de 41 anos, que estava acompanhada de uma criança.
O flagrante foi efetuado pelos guardas Bastos, Caíque e Fernando e os cães K9 e Kratos, do GOC, com o apoio das viaturas e da Inspetoria do turno Charlie.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública, onde o autor ficará a disposição da Justiça, onde aguarda para ser apresentado em Audiência de Custódia.
A partir do modus operandi do acusado, a Polícia Civil investigará a participação dele em ocorrências análogas. As investigações prosseguem.