sexta-feira, outubro 10, 2025
InícioCidadesHomem é preso por tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em...

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Morro Alto, em Paulínia

Fotos: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Paulínia

Na manhã desta segunda-feira (11.08), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Edith de Campos Fávero, conhecido como “Morro Alto”. O suspeito, identificado como A.A, foi abordado após demonstrar atitude suspeita ao avistar a viatura.

Segundo a corporação, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Bernardo da Silva, A.A. acelerou o passo e jogou um objeto para dentro de uma mini mercearia. Na abordagem, os agentes encontraram com ele R$ 5 e uma embalagem aberta com dez porções de crack.

Dentro do comércio, a guarnição localizou outras duas embalagens fechadas, cada uma contendo 15 porções da mesma droga. No total, foram apreendidas 40 porções de crack.

Diante dos fatos, A.A. recebeu voz de prisão e foi algemado devido ao risco de fuga. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão por tráfico de drogas. O acusado permaneceu à disposição da Justiça.