quinta-feira, junho 13, 2024
InícioDestaquesHomem suspeito de homicídio em Paulínia é preso pela Polícia Militar

Homem suspeito de homicídio em Paulínia é preso pela Polícia Militar

Local onde aconteceu o homicídio, domingo (22/12), em Betel

A da Polícia Militar de Paulínia prendeu, na noite de segunda-feira (23/12), um homem, de 25 anos, no bairro Bom Retiro, em Paulínia, suspeito de homicídio.

Após denúncia anônima pelo telefone 190, os agentes apuraram que o acusado estaria escondido no bairro, onde os policiais diligenciaram até o endereço apontado e capturaram o suspeito.

Dayane Almeida da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta no domingo (22), na Avenida Professor Benedicto Montenegro, no bairro Betel, em Paulínia. A PM foi acionada para atender a ocorrência e localizou a vítima, que foi socorrida ao pronto-socorro municipal de Paulínia, mas não resistiu. O marido da vítima foi esfaqueado em um dos braços.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram que o autor do crime, desferiu as facadas, pois havia sido acusado de estupro pelo casal. A ocorrência foi registrada como homicídio. As investigações prosseguem.

De acordo com o delegado Carlos Renato de Melo Ribeiro, ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Paulínia, onde a autoridade policial representou por sua prisão temporária. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

É importante que as vítimas denunciem, elas podem ficar tranquilas que não terão a identidade divulgada. A denúncia é importante para prevenir crimes e reprimir os que foram praticados.

 

Fotos: facebook Sargento Camargo