Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (14) na Avenida que dá acesso à antiga granja, no bairro Marieta Dian, em Paulínia. A região faz divisa com os municípios de Cosmópolis e Americana.
De acordo com as primeiras informações, o crime envolveu dois motociclistas que trafegavam pela via. Após uma discussão entre os condutores de duas motos, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos contra a vítima, que caiu gravemente ferida no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar o homem por cerca de uma hora, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Uma unidade de UTI móvel também prestou atendimento à vítima.
A Polícia Militar esteve presente para atender a ocorrência e preservar a cena do crime até a chegada da perícia. A identidade da vítima e do autor dos disparos ainda não foi divulgada, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Paulínia.
Moradores da região relatam preocupação com a violência e cobram mais segurança, especialmente durante a madrugada, quando a movimentação na área é menor.