Início Destaques Horários especiais: lojas de Paulínia ampliam horário de funcionamento para compras de...

Horários especiais: lojas de Paulínia ampliam horário de funcionamento para compras de final de ano

Com a proximidade das datas festivas de final de ano, a tradição da compra de presentes para amigos e familiares fica ainda mais forte. Para facilitar esse momento para os consumidores, as lojas de Paulínia ampliam horário de funcionamento em dias específicos do mês de dezembro.

Desde o dia 4 de dezembro, as lojas, principalmente da região Central, passaram a funcionar das 08h às 22h. No sábado, dia 10 e 17, funcionamento das 08h às 20h. No domingo, véspera do Natal (24), as operações funcionam entre 08h e 18h. No dia 25, fecham.

Em 31 de dezembro, elas funcionará das 08h às 15h, para os clientes que quiserem usufruir das facilidades do empreendimento. No dia 1º de janeiro, assim como no Natal, a abertura de supermercados, farmácias, padarias, postos de gasolinas também é facultativa.

Shopping abre em horário especial – Para atrair os clientes que desejarem comprar presentes para o Natal, o Paulínia Winner Mall Shopping terá horário de funcionamento estendido. De 18 a 23 de dezembro, o shopping abrirá das 9 às 23 horas. No dia 24, Véspera de Natal, será das 9 às 18 horas; já no dia 25, Natal, não haverá expediente. No dia 31, o funcionamento será das 10 às 18 horas.

O Paulínia Winner Mall Shopping está localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.515 – Jardim Nossa Senhora Aparecida, Paulínia.