![](https://noticiasdepaulinia.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Visita-técnica-Hospital-de-Campanha_Foto-Fernanda-Sunega-2.jpg)
O Instituto Bom Jesus (IBJ) e o Instituto de Saúde Integrada (ISI) celebram parceria para a contração de 109 profissionais da saúde e apoio para o atendimento à demanda de funcionamento do Hospital de Campanha de Campinas. O Processo Seletivo é em caráter emergencial e temporário.
As inscrições encerram na segunda-feira, 18 de maio. Já o processo seletivo e entrevistas iniciaram quarta-feira, 13. Os selecionados irão trabalhar no hospital que deve ser inaugurado nos próximos dias, para atender exclusivamente pacientes com covid-19 de menor complexidade, sem necessidade de internação em UTI.
Os cargos oferecidos são: Farmacêutico, Enfermeiro RT, Recepcionista, Auxiliar de farmácia e almoxarifado, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro UTI, Técnico de Enfermagem UTI, Fisioterapeuta UTI, Nutricionista e Fonoaudiólogo.
Para a inscrição é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos e atendido às exigências contidas na legislação federal pertinente; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; estar em dia com as obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar; possuir diploma correspondente cargo pretendido, outorgado por entidade oficial ou oficializada; possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria especifica; estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação.
O processo seletivo será composto por prova teórica/pratica, entrevista e exame médico. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente (maior para menor) de pontos resultantes da soma dos pontos obtidos em todas as etapas deste processo.
![](https://noticiasdepaulinia.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Hospital-de-Campanha_Foto-Fernanda-Sunega-1.jpg)
Hospital de Campanha
Na luta contra a disseminação do coronavírus, o Hospital de Campanha de Campinas tem previsão inicial de inauguração no dia 15 maio, sexta-feira, destinado para atender, pelo SUS, pacientes contaminados com a Covid-19.
O Hospital foi montado pela ONG Expedicionários da Saúde, no Ginásio dos Patrulheiros, próximo ao Hospital Mário Gatti com operação custeada pela Prefeitura de Campinas.
A unidade não atenderá de portas abertas e o funcionamento servirá como retaguarda para os hospitais Mário Gatti e Ouro Verde.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o hospital terá 114 leitos de retaguarda para internação de pacientes de menor complexidade. Ele receberá somente pacientes encaminhados pela Central de Regulação.
Serviço
Processo Seletivo IBJ e ISI para o Hospital de Campanha
Inscrições de 11/5 a 18/5
Envio de currículos para vagascampinas@ibjsaude.org.br
Informações: ibjsaude.org.br/processo-seletivo-campinas/
O processo seletivo e entrevistas serão agendadas no ISI, a partir desta quarta,13, seguindo todos os protocolos de segurança.
Horário: a partir das 14h começa o início da triagem.