sábado, julho 20, 2024
InícioCidadesHotel e Restaurante de Paulínia distribuem sopas para moradores de rua da...

Hotel e Restaurante de Paulínia distribuem sopas para moradores de rua da cidade

Durante os meses de junho e julho, período de baixas temperaturas, o Vitória Hotel Convention Paulínia e o Restaurante Vitorino uniram forças para distribuir todas as terças-feiras sopas aos moradores de rua da cidade. A campanha, intitulada Sopa da Solidariedade, é realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e teve início na noite desta terça-feira, dia 11.

O objetivo da iniciativa é entregar entre 30 e 50 refeições por semana, ajudando a população mais vulnerável a enfrentar as adversidades do inverno. As sopas são preparadas pela equipe do Vitorino Restaurante, seguindo o mesmo padrão de qualidade pelo qual a casa é reconhecida. Após o preparo, as refeições são embaladas e entregues pelas equipes da Prefeitura, responsáveis pela distribuição aos moradores de rua.

Este é o primeiro ano que a Rede Vitória, que inclui o Vitória Hotel Convention Paulínia, participa dessa ação na cidade. Ana Rossi, gerente do hotel, destaca que ações sociais fazem parte das políticas de governança da Rede Vitória, que possui cinco unidades na região e desenvolve diversas atividades voltadas para entidades sociais locais.

“É uma satisfação para todos, desde a direção até os colaboradores, ajudar pessoas e levar um pouco de calor humano e alimento para os que realmente necessitam de ajuda, principalmente nestes dias mais frios,” comenta Ana Rossi.

A campanha Sopa da Solidariedade demonstra o compromisso do Vitória Hotel e do Restaurante Vitorino em contribuir para a comunidade local, especialmente em tempos de necessidade crescente, promovendo não apenas sustento físico, mas também solidariedade e apoio emocional.