Início Notícias Cidades Indefinição paira sobre a Prefeitura de Paulínia

Indefinição paira sobre a Prefeitura de Paulínia

Por volta das 9h desta quinta-feira (3), o Saguão do Paço Municipal, mesmo com a indefinição de quem é o prefeito, continuava vazio | Foto: Notícias de Paulínia

Paulínia, a 120 quilômetros de São Paulo, amanheceu nesta quinta-feira, dia 3, com uma grande indefinição: quem é o prefeito do Município.

Quem vai comandar a cidade até a eleição suplementar (por enquanto suspensa pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE) ou até talvez os quase 2 anos que ainda faltam para as novas eleições em outubro de 2020.

O vereador Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC), eleito por 11 dos 15 vereadores, dia 14 de dezembro como novo presidente do Legislativo para o biênio 2019/2020 ou o ex-presidente e prefeito interino Du Cazellato (PSDB), conduzido ao cargo no dia 7 de novembro pela Justiça Eleitoral.

O advogado Cláudio Navas, representando o atual presidente da Câmara Municipal, Antônio Ferrari, esteve na manhã desta quinta-feira (3), na Prefeitura Municipal reivindicando a transição do cargo de prefeito ao novo presidente do legislativo paulinense. Ele foi orientado a protocolar o pedido junto ao Departamento de Atos Oficiais e Assuntos Legislativos (Protocolo) no próprio Paço Municipal.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, assim que protocolado, o documento será analisado pelo jurídico, mas o entendimento é que Du Cazellato segue no cargo.

Por volta das 10h desta quinta-feira (3), os corredores do Paço Municipal, mesmo com a indefinição de quem é o prefeito, continuavam vazios | Foto: Notícias de Paulínia