sexta-feira, junho 21, 2024
InícioCidadesIrmãos assassinados em bar de Americana são sepultados em Paulínia

Irmãos assassinados em bar de Americana são sepultados em Paulínia

Os irmãos Leonis Ramos e Lázaro Ferreira da Silva eram motoristas e moram em Paulínia | Foto: Facebook/Divulgação

Homicídios aconteceram em bar na Estrada que liga Americana a Paulínia (Ivo Macris) e um terceiro homem também ficou ferido

Os irmãos Leonis Ramos e Lázaro Ferreira da Silva, de 26 e 31 anos, respectivamente, foram velados e sepultados nesta segunda-feira, dia 26, no Cemitério Municipal de Paulínia. Eles foram mortos a tiros em um bar na Estrada Ivo Macris, no bairro Monte Verde, em Americana, na madrugada deste domingo (25).

Um terceiro homem, de 26 anos, também foi baleado na ocasião e socorrido no Hospital Municipal de Paulínia (HMP), onde passou por cirurgia, Segundo a Prefeitura de Paulínia, o quadro do paciente é estável e ele já recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), uma funcionária de um bar relatou que estava se preparando para fechar o estabelecimento e ouviu vários tiros seguidos na parte interna do local. Quando voltou para a área comum, se deparou com os três baleados.

Ainda, de acordo com o BO, havia cerca de 50 pessoas no bar no momento dos disparos, além de música alta no interior do estabelecimento e nas imediações, onde era realizado um baile de forró.

Testemunhas informaram à Polícia Civil que houve um desentendimento entre os irmãos e outro homem que estava no bar, e que a desavença entre os três seria antiga. Nenhuma arma foi encontrada. Os dois irmãos morreram no local.

O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. O delegado titular do DIG, Antonio Donizete Braga, disse que não poderia divulgar nenhuma informação. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que os homicídios estão sendo investigados.