Jovem de 24 anos que aguardava para cortar o cabelo em uma barbearia na entrada do Jardim Amélia, região do João Aranha, em Paulínia foi surpreendido e atingido com dois tiros, por um indivíduo armado.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na porta do salão quando foi surpreendida por um suspeito que atirou cinco vezes, provavelmente de um revólver calibre 38, onde um tiro acertou o peito e outro uma das pernas.
O crime aconteceu por volta das 15h, ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. Os suspeitos fugiram em seguida, ninguém foi preso, e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Testemunhas relataram a Guarda Civil Municipal de Paulínia que viram três indivíduos correndo e que entraram em um Corsa cinza antigo. Guardas municipais e policiais militares fizeram buscas pelo bairro e região.
De acordo com o Hospital Municipal de Paulínia, o estado de saúde do jovem era estável. Ele foi levado ao Centro Cirúrgico. Ele permanece internado no HMP, acompanhado com dois policiais na porta do quarto.
A tentativa de homicídio foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia. A polícia deve investigar o crime.