sexta-feira, junho 21, 2024
InícioDestaquesJovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em Paulínia

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em Paulínia

Na manhã desta sexta-feira (17/05?2024), um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, em Paulínia. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Cecílio Beraldo, conhecida na região como um ponto de comercialização de entorpecentes.

Os GMs avistaram o suspeito, identificado como N.A.B.M., próximo ao Bar do Jackson. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou se desfazer de um objeto preto, jogando-o próximo à guia da calçada. Durante a abordagem, os agentes encontraram R$ 35,50 no bolso de sua bermuda e um celular Samsung.

Ao verificar o objeto descartado pelo suspeito, os guardas descobriram que se tratava de um saquinho plástico contendo papelotes de substâncias análogas à cocaína e crack. Diante das evidências, N.A.B.M. foi conduzido à delegacia para a apresentação dos fatos à autoridade policial de plantão.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes e o jovem, que já possui passagens anteriores por furto e tráfico, permanece à disposição da Justiça.

Morador do Jardim Primavera, em Paulínia, e atualmente desempregado, N.A.B.M. será encaminhado para a audiência de custódia, onde será decidido se ele responderá pelo crime em liberdade ou se permanecerá detido.

A ação policial reflete os esforços contínuos das autoridades em combater o tráfico de drogas na região, visando a segurança e o bem-estar da comunidade local.