domingo, dezembro 22, 2024
InícioDestaquesJustiça Eleitoral diploma eleitos no pleito municipal de Paulínia

Justiça Eleitoral diploma eleitos no pleito municipal de Paulínia

Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Paulínia nesta quinta-feira (19); foram diplomados o prefeito Danilo Barros, seu vice, além dos vereadores

A Justiça Eleitoral de Paulínia realizou, nesta quinta-feira (19), a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Paulínia. O ato solene marca o fim do processo eleitoral de 2024 e habilita os eleitos a assumirem e exercerem seus mandatos. Nas eleições municipais, cabe à Junta Eleitoral fazer a diplomação dos eleitos. Em Paulínia, o presidente da Junta, juiz Lucas de Abreu Evangelinos, da 323ª Zona Eleitoral de Paulínia, foi responsável em conceder a diplomação.

A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Paulínia. Foram diplomados o prefeito Danilo Barros (PL) e o vice-prefeito Edinho Rodrigues, além dos seguintes vereadores: Pedro Bernarde (DC), Fabio Valadão (PL), Messias Brito (PL), Juninho Lalupe (Republicanos), Alex Eduardo (PRTB), Douglas Guarita (DC), Tiguila Paes (Cidadania), Fábio da Van (PRTB), Gibi Professor (Podemos), Helder Pereira (PL), Anderson Henrique (MDB), Lucas Barros (DC), José Soares (Republicanos), Flávio Xavier (Podemos), Sargento Camargo (Republicanos), Neco Vieira (PL) e Carlos Kuka (PL). Esses vereadores integrarão a Câmara Municipal a partir do próximo ano.

O prefeito Danilo Barros (PL) não compareceu ao evento, pois estava em viagem internacional, mas foi considerado oficialmente diplomado, uma vez que os documentos foram disponibilizados no sistema Diplomas do TRE-SP.