A meta do complexo é arrecadar roupas, cobertores, água, ração para animais, materiais de limpeza e de higiene pessoal até 30 de maio. Os itens serão destinados à Defesa Civil do município, responsável pela entrega às vítimas
O Kartódromo Internacional San Marino, localizado em Paulínia (SP), abriu um ponto de coleta de donativos que serão destinados às pessoas afetadas pela chuva no Rio Grande do Sul. A meta é angariar roupas, cobertores, água, ração para animais, além de materiais de limpeza e de higiene pessoa, para serem doados às vítimas das enchentes.
Até o próximo dia 30 de maio, pilotos e equipes, além de moradores e empresas locais, poderão trazer os itens ao complexo, que após essa data, a Defesa Civil de Paulínia se encarregará de coletar os itens e fazer a entrega aos atingidos.
O diretor do Kartódromo San Marino, Nizomar Andrade, explica que já foram organizadas campanhas similares no complexo, em prol de entidades locais que prestam apoio a comunidades carentes. “Por experiências anteriores e por saber que podemos contar com o apoio de pilotos, equipes e demais frequentadores, foi natural a ideia de organizar a campanha. Estamos felizes de poder contribuir de alguma forma com os gaúchos”, esclarece.
As enchentes que assolam o Sul desde o fim do ano passado já afetam quase 90% do estado, segundo balanço da Defesa Civil local divulgado no dia 10 de maio. Para fazer sua doação, basta comparecer à sede do Kartódromo San Marino, na Rua Armando Botasso, 1.200, em Betel.
Serviço:
Campanha S.O.S. Rio Grande do Sul – Kartódromo San Marino
Itens para doação: roupas, cobertores, água, ração para animais, materiais de limpeza e de higiene pessoal
Prazo: 30 de maio
Endereço para entrega das doações: Rua Armando Botasso, 1.200 – Betel – Paulínia (SP)