Início Notícias Cidades Mary Gilbert morre aos 61 anos

Mary Gilbert morre aos 61 anos

Mary Isabel Gilberti Koda, 61 anos | Foto: Facebook/Divulgação

A empresária Mari Isabel Gilberti Koda, 61 anos, faleceu neste sábado (30), em Araraquara. Ela lutou bravamente contra um câncer. Mary deixou os filhos Bruno, Aldo e Adriana, além do neto e genro. Ela era viúva de Eduardo Koda.

O velório acontecerá das 10h30 às 11h, em Araraquara, e das 13 às 16h, em Salto. O enterro será na cidade de Salto, sua cidade natal. Mary também morou em Cosmópolis e Paulínia. Há mais de 10 anos fixou residência em Araraquara, interior de São Paulo, mas mantinha forte ligação com Paulínia, pois deixou a filha, o neto e genro aqui, além de vários amigos.

Mary Gilbert, como era conhecida, tem um capítulo importante na história de Paulínia. Militante política, não gostava de injustiça, lutou incansavelmente pelo retorno da bolsa de estudo, era obstinada no que fazia. Era uma defensora dos animais, amava gatos. O amor à família era a vida dela.

O amigo e repórter do site Notícias de Paulínia, Ademir Inácio se solidariza com os filhos Bruno, Aldo e Adriana e demais familiares, estendendo a todos os sentimentos pela perda.