Início Notícias Ambiente Meio Ambiente promove audiência pública sobre licenciamento ambiental em Paulínia

Meio Ambiente promove audiência pública sobre licenciamento ambiental em Paulínia

Com o objetivo de desburocratizar e dar mais agilidade a obtenção do Licenciamento Ambiental, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Seddema), realiza nesta segunda-feira, 16 de outubro, a partir das 18h, Audiência Pública sobre o tema. O edital está disponível em www.paulinia.sp.gov.br.

O evento é aberto ao público e será realizado no Auditório Carlos Tontolli do Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500.

Munícipes que queiram contribuir com sugestões, críticas ou dúvidas terão até o dia 23 de outubro para se manifestarem através do e-mail. seddema@paulinia.sp.gov.br. É preciso informar nome completo e CPF.

Os recursos do licenciamento são revertidos em ações em defesa do meio ambiente como a recuperação e preservação de reservas florestais, fundos de vale, recursos hídricos, atividades de educação ambiental entre outras iniciativas para o controle de ações nocivas ao meio ambiente.

A Audiência Pública também será transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube (www.youtube.com/@PrefeituradePauliniaSP).