Com a prorrogação da quarentena até o dia 22 de abril, a Prefeitura de Paulínia segue intensificando as ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais da cidade. Nesta quinta-feira (9), os alvos principais foram açougues, mercados, supermercados e atacadistas.
Já na sexta-feira, 10, a operação integrada vai focar em comércios não essenciais que estão descumprindo ou burlando os decretos municipais e a quarentena.
A operação envolveu a Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Defesa Civil que fiscalizou diversos comércios em 10 bairros do Município na manhã desta quinta-feira, 9.
Durante a operação, agentes da Vigilância Sanitária abordaram funcionários e responsáveis pelos estabelecimentos com orientações, checando as condições de higiene e entregando materiais informativos que foram colados em pontos estratégicos de cada comércio.
Os estabelecimentos dos bairros vistoriados foram: Betel, Jardim América, João Aranha, Cooperlotes, São José, Vila Bressani, Santa Terezinha, Marieta Dian, Calegaris e Jardim Leonor.
Caso o munícipe queira denunciar pode ligar 153 ou 3874-3646. Todas as denúncias são feitas de forma anônima.