sábado, julho 13, 2024
InícioCidadesMissão celebra 22 anos da Canção Nova em Paulínia

Missão celebra 22 anos da Canção Nova em Paulínia

A Canção Nova em Paulínia (SP), realiza neste domingo (2/7), um Kairós para celebrar o aniversário de 22 anos desta Frente de Missão. O tema deste dia de oração será: “Maria, a mulher eucarística”.

A programação terá início às 9h, com cânticos, orações e Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação da cofundadora da comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, do vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Ricardo Rodolfo, e da missionária Mayara Rubia.

Os cofundadores da comunidade, Wellington da Silva Jardim e Luzia Santiago, farão uma pregação às 11h, com tema: “Canção Nova: Casa de Maria, 45 Anos formando discípulos”. O evento termina às 15h, com missa presidida pelo padre Ricardo Rodolfo.

A comemoração pelos 22 anos da Canção Nova em Paulínia se estende à presença local da Rádio 1090 AM, que comemora mais um ano de evangelização. A Casa de Evangelização, onde acontecerá o Kairós, está situada na avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.021, Jardim América, Paulínia – SP.

Mais informações pelo link: Contato Paulínia.