sexta-feira, junho 21, 2024
InícioCidadesMoradores de Paulínia podem enviar até 20 de junho propostas para o...

Moradores de Paulínia podem enviar até 20 de junho propostas para o Orçamento 2025

Os moradores de Paulínia podem enviar até dia 20 de junho, pela internet, suas propostas para o Orçamento de 2025 da cidade. Os interessados devem acessar o site www.paulinia.sp.gov.br e cadastrar suas sugestões para a Prefeitura – as propostas podem ser incorporadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA).

A iniciativa visa fomentar a participação de toda sociedade, ampliando a participação popular nas ações administrativas da Prefeitura. Trata-se de momento fundamental no ciclo orçamentário, que envolve a participação da sociedade civil e a apresentação de suas demandas à Prefeitura.

De acordo com a da Secretaria Municipal de Finanças, caso o munícipe queira contribuir com sugestões para mais de uma área, deverá preencher o questionário novamente. O formulário com 11 perguntas está disponível no site www.paulinia.sp.gov.br.

Após as audiências públicas, a proposta orçamentária será elaborada juntamente com as demais Secretarias e enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro, prazo definido pela Lei Orgânica do Munícipio.