A morte de Maria Emília Miranda Silva de Camargo, servidora de carreira aposentada da Prefeitura de Paulínia, comoveu a cidade nessa sexta-feira, dia 2 de outubro. Maria Emília tinha 62 anos e trabalhou por 30 no serviço público.
Após a notícia da morte, amigos e parentes usaram as redes sociais para desejar as condolências e se despedir da servidora. Maria Emília morreu no Centro Médico de Campinas. Ela era casada com Elias Camargo e mãe de três filhos.
Funcionária da Prefeitura desde 1977, Maria Emília durante ano foi a responsável pelo Setor de Expediente/Protocolo da Administração Municipal, hoje Departamento de Atos Oficiais e Assuntos Legislativos. Ela se aposentou em 2007.
Em 30 anos de serviço público, ela ‘empossou’ diversos prefeitos de Paulínia. Ela era responsável pelo livro de onde é lavrado o termo de posse do prefeito e vice-prefeito do Município de Paulínia.
Velório e sepultamento
O velório, somente para familiares, acontecerá das 13h às 15h no Cemitério Central e o velório às 15h30 no Cemitério Parque das Palmeiras.