Início Destaques Mortes por COVID-19 chegam a 32 e Paulínia passa de 2 mil...

Mortes por COVID-19 chegam a 32 e Paulínia passa de 2 mil infectados

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (31) 42 novas confirmações e 1 morte pela infecção causada pelo novo coronavírus. Paulínia soma agora 2.026 casos e 32 mortos em decorrência da doença.

Trata-se de homem de 70 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Apresentou início dos sintomas respiratórios dia 24 de junho, sendo internado no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) dia 30 de junho. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a COVID-19 pelo exame de SWAB, com resultado positivo. O mesmo veio a falecer quinta-feira, 23.

INTERNADOS – 27 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito da COVID-19 estão internados hoje, sendo 9 em UTI, 17 em leitos clínicos/enfermaria e 1 em pediatria.

A Prefeitura de Paulínia informa que é essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do isolamento domiciliar, saindo somente para necessidades extremas, nunca deixando de usar máscara e higienizando as mãos sempre que possível.