Início Notícias Cidades Mostra de Carros Antigos no Paulínia Shopping

Mostra de Carros Antigos no Paulínia Shopping

Os visitantes apreciaram neste domingo (24/02) no Paulínia Shopping, veículos de montadoras nacionais e internacionais com as características originais preservadas e que seguem circulando. Os homenageados dessa edição foram os Chryslers/Dodges.

Também, entre os diversos modelos expostos, haviam exemplares de Puma, Santa Matilde, Dodge Charger, Ford Maverick, Volkswagen Fusca e Peras e Chevrolet Opalla e Caravans, só para citar alguns.

A ideia do Clube V8&Cia, que organiza o evento, é que o público confira de perto os carros e trocar informações sobre a cultura do automóvel antigo, além de poder tirar dúvidas sobre esse universo com os colecionadores presentes.

É uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo, além de música ao vivo e food trucks.

Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 2 quilos de alimento não perecível, que são doados para a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.