Início Destaques Mulher morre em acidente grave envolvendo carro e moto

Mulher morre em acidente grave envolvendo carro e moto

Acidente aconteceu na avenida Prefeito José Lozano Araújo, entre o Sambódromo e Teatro Municipal – Crédito | foto: Live Paulínia

Uma mulher morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Volkswagen Gol na tarde desta sexta-feira (21/04), por volta das 14h, na avenida prefeito José Lozano Araújo, ao lado do teatro municipal, no bairro Parque Brasil 500, em Paulínia. O resgate do Corpo de Bombeiros, apesar de um atendimento rápido e eficiente, tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso, ela faleceu no local. O motorista do carro fugiu do local e não prestou socorro. Na moto estavam a vítima e o marido.

O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a aterrissar próximo ao acidente. Onde ela seria encaminhada para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Barão Geraldo, em Campinas.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e Polícia Militar ajudaram a organizar o trânsito no local e interditaram parcialmente a avenida entre as avenidas Juscelino Kubitschek e Osvaldo Piva, sentido bairro/centro.

É muito triste quando vidas são perdidas em acidentes de trânsito. É importante lembrar que, em caso de acidente, é fundamental acionar imediatamente os serviços de emergência, como o Corpo de Bombeiros e a ambulância, para que possam prestar atendimento médico adequado.

Além disso, é fundamental reforçar a importância da segurança no trânsito e da conscientização de todos os usuários das vias para evitar acidentes e preservar vidas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Paulínia. O delegado deve solicitar laudo e exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Nesse momento difícil, meus sentimentos estão com a família e amigos da vítima, e espero que todos possam encontrar conforto e apoio em meio a essa perda.