Início Destaques Mutirão do emprego para o setor industrial e empresas de logística tem...

Mutirão do emprego para o setor industrial e empresas de logística tem 860 vagas de imediato; quem pode participar

A Prefeitura de Paulínia promove segunda (8/1) e terça-feira (9), das 9h às 16h, um Mutirão do Emprego com 860 oportunidades. As vagas são para o setor industrial e empresas de logística. O candidato deve residir e votar no município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o processo seletivo será conduzido pelas empresas. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone (19) 3874-5669.

O objetivo do evento é mediar o contato entre quem está em busca de uma oportunidade e as empresas. O público interessado e os empresários com oportunidades em aberto devem preencher um formulário disponível no site para participar.

Entre as funções disponíveis: ajudante geral, soldador, mecânico de manutenção, caldeireiro, motorista de van, motorista de munck, motorista de caminhão, pintor, eletricista, vigia, auxiliar de produção (sem necessidade de experiência), auxiliar de movimentação (sem necessidade de experiência), operador de empilhadeira, encarregado e outras. As inscrições podem ser feitas no www.paulinia.sp.gov.br

Como se candidatar?
Para se candidatar às vagas, é necessário ter feito o cadastro no Programa Emprega Paulínia; quem ainda não tiver o cadastro poderá realizar a inscrição no local, basta levar o cartão do PIS, CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. É necessário que o comprovante esteja no nome do candidato. Caso o imóvel seja alugado, é preciso apresentar o contrato.

Serviço
2º Mutirão do Emprego de Paulínia
Data: segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de janeiro

Horário: das 9h às 16h
Local: Paço Municipal
Endereço: Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, bairro Parque Brasil 500

COMPARTILHAR